O melhor blog de Noticias de Tecnologia e Etretenimento

O melhor blog de Noticias de Tecnologia e Etretenimento

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tribunal permite Sony acesso a lista de visitantes para o site do GeoHot

Se você visitou o site de George Hotz, em Janeiro, 2009 em diante, e vivem na área de San Francisco, você pode ser contatado por advogados da Sony.
De acordo com um relatório da Wired, Magistrado Federal Joseph Spero, Sony conseguiu permissão do provedor para intimar de George Hotz para descobrir quantas pessoas na Califórnia baixaram seu "jailbreak" (arquivos).

Essa aprovação, juntamente com todas as conclusões subseqüentes embora Bluehost GeoHot do prestador de serviços que fornecem a Sony com a capacidade de reproduzir "todos os logs do servidor, endereço IP logs, informações de conta, os registros de acesso à conta e pedido de registo formas"através do site de hospedagem. Permitiria também para "qualquer outra informação de identificação correspondentes a pessoas ou computadores que acessaram ou download de arquivos hospedados" no site de GeoHot.

As informações obtidas através das listas permitiria a Sony processar Geohot em San Francisco, em vez de seu estado natal, Nova Jersey.

Outros intimações para obter informações adicionais no caso foram aprovados para o Twitter, YouTube e Google.

A audiência está marcada para o próximo mês em San Francisco tribunal federal, que decidirá então se Hotz irá ser culpado na Califórnia, ou se um processo terá de ser transferido para um tribunal federal de Nova Jersey.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas